Continua após a publicidade

Brigadeiro no copinho de paçoca

MODO DE PREPARO

Do brigadeiro de paçoca

Em uma panela, coloque o leite condensado e 2 paçocas trituradas, misturando bem. Adicione o creme de leite e a manteiga em seguida e misture novamente.

Leve ao fogo médio e mexa constantemente até engrossar e ficar cremoso. Despeje em uma tigela e cubra com plástico filme em contato com o brigadeiro, reservando para esfriar.

Continua após a publicidade

Depois que esfriar, coloque o brigadeiro nos potinhos com o auxílio de uma colher ou de um saco de confeiteiro.

Coloque o brigadeiro de paçoca em copinhos e decore com a paçoca restante triturada. Agora é só saborear seu incrível brigadeiro no copinho sabor paçoca.

Continua após a publicidade

Do brigadeiro de milho verde

Em um liquidificador, coloque o milho verde escorrido e o creme de leite e bata até triturar bem. Passe a mistura para uma panela, coando com uma peneira se desejar.

Acrescente o leite condensado e a manteiga, misture bem e leve ao fogo médio. Mexa constantemente até engrossar e ficar cremoso.

Despeje em uma tigela e cubra com plástico filme em contato com o brigadeiro, reservando para esfriar.

Coloque o brigadeiro de milho em copinhos e decore se preferir. Agora é só saborear seu incrível brigadeiro no copinho sabor milho verde.

Veja Também

Agora que você concluiu esta incrível receita, é hora de saborear o fruto do seu trabalho culinário. Através de cada etapa do processo, desde a seleção dos ingredientes até a execução das técnicas culinárias, você demonstrou habilidade e dedicação na criação de uma refeição deliciosa. Esperamos que você tenha apreciado cada momento e que o resultado final seja digno de elogios.

Lembre-se de compartilhar sua criação com aqueles ao seu redor. Convide seus amigos, familiares ou pessoas especiais para se deliciarem com o resultado do seu esforço e talento culinário.

Continue explorando, aprendendo e se desafiando na arte de cozinhar. Afinal, a culinária é uma forma maravilhosa de se conectar com os outros e consigo mesmo(a), além de ser uma fonte infinita de prazer e satisfação.

Sobre o Autor

Ana
Ana

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *