Continua após a publicidade

confira a receita completa de Dica de ouro para desentupir as bocas do fogão rapidamente utilizando um simples ingrediente

Pegue a receita completa logo abaixo!

Nossas receitas são GRÁTIS e preparadas com muito amor e carrinho 😍.

Continua após a publicidade

Clique em MODO DE REPARO para pegar a receita completa 

MODO DE PREPARO ESTÁ LOGO ABAIXO

⬇️

⬇️

Amiga, quero agradecer de coração pela sua visita às minhas receitas! É um prazer tê-lo(a) aqui, explorando os sabores e delícias que compartilho ❤️❤️.

Continua após a publicidade

PEGUE SEU PRESENTE LOGO ABAIXO🎁

Compartilhe:

Compartilhar
Pinterest
WhatsApp

Se o seu fogão está com uma ou até mais bocas ficando com a chama bem fraquinha, ou mais baixa do que de costume, saiba que isso é comum, já que o fogão é um dos  eletrodomésticos que mais utilizamos, e que a sujeira e gordura acabam mesmo entupindo as bocas. Mas calma, existe solução para este problema! Pensando nisso, preparamos uma dica caseira incrível, do Canal Dicas da Lia, para que você aprenda de forma super simples e eficiente a desentupir as bocas do fogão, que com isso voltarão a ficar fortes. O ingrediente necessário para isso, é apenas um e certamente você tem em casa. Venha conferir!

Como desentupir as bocas do fogão

Você irá se impressionar com essa dica de ouro, pois além da praticidade, é muito eficiente! O único ingrediente que utilizaremos, você provavelmente tem em casa: o limão! Apenas umas gotinhas do suco de limão e as bocas do seu fogão ficarão desentupidas, com as chamas fortes novamente. Para começar, você faz a remoção do queimador e do espalhador de chamas da boca que está entupida e por isso, mais fraca e então, no buraquinho da saída de gás, é só pingar algumas gotinhas de suco de limão. Depois de 5 minutos, teste e veja o resultado: as bocas do seu fogão estarão normais novamente, com as chamas fortes! 

Continua após a publicidade

Quer surpreender seus convidados com uma receita deliciosa? Vou te mostrar como preparar essa delícia de maneira fácil e rápida. Basta seguir as instruções abaixo e todos vão adorar! Não sobrará nada na mesa, pode apostar. E se quiser dar o seu toque pessoal, compartilhe suas adaptações nos comentários.

Ingredientes para desentupir as bocas do fogão

Modo de aplicação

  1. Para começar, com o fogão completamente frio, verifique qual é a chama que está mais fraca ou totalmente entupida e retire o espalhador de chamas e o queimador dessa boca do seu fogão.
  2. No orifício da boca do fogão, é onde fica a saída de gás, e é ali que você deve espremer diretamente algumas gotas de suco de limão.
  3. Aguarde agir por cerca de 5 minutos.
  4. Passado esse tempo, ligue o fogo e faça o teste.
  5. Certamente você se impressionou com essa dica de ouro, então utilize-a sempre que for preciso! 

Continua após a publicidade