Continua após a publicidade

Massa Leve para Panquecas

Receita de Massa Leve para Panquecas
Massa Leve para Panquecas

Agora vamos aprender o passo a passo de como fazer Massa Leve para Panquecas, além de fica muito saboroso e super fácil de fazer, eu aposto que você, seus amigos e familiares irão adorar o resultado.

Então confira o passo a passo abaixo e mãos à obra, só não esqueça de enviar o seu feedback pra gente, ficaremos felizes com a opinião de todos vocês.

Continua após a publicidade

Ingredientes

  • 2 xícaras chá de farinha de trigo
  • 2 xícaras chá de leite
  • 3 ovos
  • 1 pitada de sal

Preparando

Bata todos os ingredientes no liquidificador por 2 minutos, Em seguida desligue e com uma colher misture a farinha que grudou no copo do liquidificador. Então bata novamente só para misturar.

Em seguida reserve. Utilize uma frigideira média antiaderente para fritar as panquecas. Então unte a frigideira com um fio de óleo e leve ao fogo até aquecer Com o auxílio de uma colher concha pegue uma porção de massa e coloque na frigideira.

Continua após a publicidade

Gire a frigideira para espalhar bem a massa Abaixe o fogo e deixe dourar por baixo em seguida vire do outro lado e deixe dourar. Repita o processo com toda a massa. Utilize o recheio e o molho de sua preferência

Veja Também

Me conta ai o que você achou dessa receita de Massa Leve para Panquecas, então espero que tenha gostado. Em seguida, não esquece de compartilhar com seu amigos, tenho certeza que eles também vão amar essa receita.

Sobre o Autor

Ana
Ana

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *