O Melhor Biscoito de Polvilho Assado Faça Ainda Hoje

Biscoito de Polvilho Assado

Querido, que tal começar o dia uma deliciosa receita de biscoito de polvilho assado, é incrível e super fácil de fazer. Eu aposto que todos vão adorar. É mesmo de dar água na boca!

Ingredientes

  • 2 xícaras (chá) de Polvilho Azedo (300 gramas)
  • 150 ml de Água Quente
  • 150 ml de Óleo
  • ½ colher (chá) de Sal
  • 150 ml de Leite Integral
  • 1 Ovo
  • 50 gramas de Queijo Parmesão.

Como preparar o biscoito de polvilho assado

  1. Primeiramente coloque em uma tigela polvilho azedo, a água quente, óleo, sal, leite, ovo e misture muito bem até ficar uma massa bem lisinha e elástica.
  2. Se for querer usar o queijo parmesão adicione ele bem ralado na massa, mas o ideal é ralado bem bem fininho. Não recomendo usar mussarela, o ideal é usar queijos mais duros e com sabor marcante.
  3. Então misture muito bem e coloque em um saco de confeitar e corte um buraquinho não muito grande, mas não muito fino principalmente se tiver com parmesão ou acaba entupindo e fica difícil modelar.
  4. Logo depois modele os biscoitos em uma forma e não precisa untar!
  5. Em seguida leve ao forno preaquecido a 180°C por cerca de 25 minutos ou até ficar bem crocante e sequinho! Se você colocar o dedo e ele estiver molinho deixe no forno até ficar firme.
  6. Por fim espere esfriar antes de comer e depois guarde em um saco hermético!

Veja também

Me conta ai o que você achou dessa receita de biscoito de polvilho assado , espero que tenha gostado. Em seguida, não esquece de compartilhar com seu amigos, tenho certeza que eles também vão amar essa receita

FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE RECEITAS GRÁTIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.