Receita de Frango ao Alho e Limão e Abóbora Caramelada

Receita de Frango ao Alho e Limão e Abóbora Caramelada
frango ao alho e limão

Vem aprender essa fácil receita de frango ao alho e limão, uma receita super saborosa e muito fácil de fazer que surpreende a todos por onde passa.

Observação: Siga o passo a passo corretamente, que eu te garanto que sua receita vai sair tão saborosa quanto a nossa, então agora é com você, mãos na massa!

Ingredientes

  • 6 coxas de frango com pele
  • 2 dentes de alho
  • 1 limão
  • 500g de moranga cabotiá
  • 1 xícara de açúcar
  • sal
  • óleo

Com Fazer

Em um almofariz, amassar os dentes de alho com sal e raspas da casca do limão. Colocar as coxas de frango em um saquinho, adicionar a pasta de alho e o suco do limão.

Fechar o saco e sacudir bem, para que tudo fique em contato com a marinada. Reservar na geladeira. Enquanto isso, preparar a abóbora.

Retirar as sementes e cortar em pedaços menores. Então levar a uma panela com as cascas viradas para baixo, temperar com sal e adicionar o açúcar.

Cozinhar em fogo baixo, com a panela tampada. Cuidar de vez em quando para que o açúcar não queime. Adicionar um pouco de água se necessário.

Retirar o frango da geladeira. Em uma frigideira bem quente com um pouco de óleo, fritar os frangos até que fiquem bem dourados e cozidos.

Depois de tirar os frangos, deglaçar os queimadinhos do fundo da frigideira com água e o restante da marinada para fazer um molho.

Servir acompanhado da abóbora caramelada e cebolinha picada.

Veja Também

Então me conta ai o que você achou dessa receita de frango ao alho e limão, espero que tenha gostado. Em seguida, não esquece de compartilhar com seu amigos, tenho certeza que eles também vão amar e dessa forma você nos ajuda como o nosso crescimento.

FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE RECEITAS GRÁTIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *