Sonho de Bisnaguinha Maravilhoso

Receita de Sonho de Bisnaguinha Maravilhoso
Sonho de Bisnaguinha

Vem aprender como fazer essa super receita de Sonho de Bisnaguinha, além de fica muito saboroso e super fácil de fazer, eu aposto que você, seus amigos e familiares irão adorar o resultado.

Então confira o passo a passo abaixo e mãos à obra, só não esqueça de enviar o seu feedback pra gente, ficaremos felizes com a opinião de todos vocês.

Ingredientes

  • 1 pacote de bisnaguinha

Para o Creme de Confeiteiro

  • 1/2 lata de leite condensado
  • 400ml de leite
  • 1 colher de sopa de amido de milho
  • 2 gemas passadas na peneira para não ficar com cheiro de ovo (não esfregue a colher na peneira só fura a gema e bate para ela pingar) se não quiser usar as gemas pode mas não fica um creme amarelinho
  • 1 colher de chá de essência de baunilha.

Preparando

  1. Primeiramente misture o amido de milho com um pouquinho de leite para dissolver bem. Misture tudo e mexa bem antes de levar ao fogo para não empelotar, leve ao fogo mexendo sem parar ate engrossar.
  2. Então desligue e espere esfriar. Pode usar doce de leite ou creme de chocolate como recheio também.
  3. Em seguida frite as bisnaguinhas uma a uma em óleo não muito quente para não dourar muito, coloque em papel absorvente para ficar bem sequinha. Corte com uma faca e recheie com o creme e finalize peneirando açúcar de confeiteiro por cima . Só isso!

Essa receita de creme deu certinho para 1 pacote de bisnaguinha inteiro. E prontinho seu sonho de bisnaguinha

Veja Também

Me conta ai o que você achou dessa receita de Sonho de Bisnaguinha, então espero que tenha gostado. Em seguida, não esquece de compartilhar com seu amigos, tenho certeza que eles também vão amar essa receita.

FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE RECEITAS GRÁTIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.