Banana da Terra na Airfryer

Como Fazer Banana da Terra na Airfryer
Banana da Terra na Airfryer

Vem aprender essa deliciosa receita de banana da terra na airfryer, uma receita super saborosa e muito fácil de fazer que surpreender a todos por onde passa.

Essa receita além de de ser super é bem saborosa, aqui em minha casa eu fiz o teste e o resultado surpreendeu todo mundo.

Então não deixe para depois e faça o quanto antes essa receita ai na sua casa, eu garanto a vocês que todo mundo que experimentar vai adorar essa receita. 

Ingredientes

  • 1 banana da terra
  • Uma colher de sopa de óleo de coco
  • 1 pitada de canela em pó

Como Preparar

Primeiramente fatie a banana em rodelas de cerca de 0,5 cm. No entanto, se você está procurando como fazer chips de banana da terra na AirFryer, deverá fatiar a banana em rodelas mais finas.

Em seguida unte a cesta da AirFryer com óleo de coco e pré aqueça por 5 minutos a 180 graus.

Distribua as fatias de banana na AirFryer, sem sobrepor, e pincele o óleo de coco sobre elas – isso ajuda a que não grudem e também a que fiquem levemente douradas e crocantes.

Asse a 180° graus por 10 minutos, virando na metade do tempo, ou até dourar. Se estiver preparando chips de banana da terra asse por um total de 5 minutos, para evitar queimar.

Retire a banana da AirFryer e, se quiser servir como sobremesa, polvilhe canela.

Veja Também

Então pessoal, essa foi a nossa receita de banana da terra na airfryer. Espero que vocês façam essa receita na casa de vocês e depois venha aqui nos dizer o que achou. Se tiverem alguma duvida ou sugestão é só deixar seu comentário aqui em baixo.

FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE RECEITAS GRÁTIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *