Mousse de Leite Ninho com Morango Faça Ainda Hoje

Mousse de Leite Ninho com Morango Faça Ainda Hoje
Mousse de Leite Ninho

Essa receita de Mousse de Leite Ninho leva por volta de 2h e 30min para ficar pronta e rende 6 porções, mas lembre-se que você pode aumentar a quantidade de ingredientes e assim aumentar as porções.

Então agora é com você, mãos na massa!

Ingredientes

  •  1 xícara de leite em pó
  •  2 caixas de creme de leite fresco
  •  1 lata de leite condensado
  •  1 pacote de gelatina sem sabor em pó (12g)
  •  5 colheres de sopa de água quente
  •  250 gramas de morango
  •  4 colheres de sopa de açúcar mascavo

Como Preparar

Para fazer essa receita de mousse de leite em pó comece por dissolver a gelatina na água e deixar repousar até ficar durinha. Depois esquente no microondas por apenas 15 segundos.

No liquidificador ou com uma batedeira de mão bata o creme de leite, o leite condensado e o leite em pó até ficar homogêneo. Acrescente a gelatina e bata por mais 5 minutos

Distribua a mistura deste mousse de leite Ninho em tacinhas individuais, deixando um espacinho no topo para completar com os morangos. Reserve na geladeira por, no mínimo, 2 horas.

Para que esse mousse branco fique ainda mais gostoso prepare o molho de morango: simplesmente pique os morangos em pedacinhos, leve ao fogo com o açúcar deixe cozinhar por 15-20 minutos, até virar uma geleia. Desligue e deixe esfriar.

Junte o molho de morango ao mousse e sirva em seguida ou reserve na geladeira por mais meia hora a uma horinha. Delicie-se com esse mousse de leite Ninho com morango, tenho a certeza que irá gostar!

Veja Também

Então me conta ai o que você achou dessa receita de Mousse de Leite Ninho, espero que tenha gostado. Em seguida, não esquece de compartilhar com seu amigos, tenho certeza que eles também vão amar essa receita.

FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE RECEITAS GRÁTIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.