Picanha com Batata e Cebola na Airfryer

Como Fazer Picanha com Batata e Cebola na Airfryer
Picanha com Batata e Cebola na Airfryer

Vem aprender essa deliciosa receita de picanha com batata e cebola na airfryer, uma receita super saborosa e muito fácil de fazer que surpreender a todos por onde passa.

Essa receita além de de ser super é bem saborosa, aqui em minha casa eu fiz o teste e o resultado surpreendeu todo mundo.

Então não deixe para depois e faça o quanto antes essa receita ai na sua casa, eu garanto a vocês que todo mundo que experimentar vai adorar essa receita. 

Ingredientes

  • Bife de picanha;
  • Batatas bolinhas;
  • Cebolas pequenas;
  • 1/2 colher de azeite;
  • Orégano;
  • Pimenta calabresa;
  • Sal.

Como Preparar

Primeiramente, deixe os vegetais no ponto para irem na airfryer. Passe o azeite nas batatas e as coloque junto das cebolas na airfryer por 20 minutos a 200ºC.

Enquanto elas ficam prontas, aproveite para temperar a carne. Use sal e pimenta a gosto, mas sempre com moderação.

Assim, retire as batatas e cebolas quando passar o tempo e coloque os bifes. Aqui ainda vale a dica da receita anterior: jamais empilhe os bifes. Caso precise de uma quantidade maior, repita essa parte quantas vezes for necessário.

Então, deixe a picanha assar na temperatura de 200 graus por cerca de 15 minutos. Você pode deixar menos tempo para ter uma picanha mal passada, ou mais tempo para uma bem passada.

Por fim, descasque as cebolas e sirva com a carne e as batatas quando tudo estiver pronto.

Veja Também

Então pessoal, essa foi a nossa receita de picanha com batata e cebola na airfryer. Espero que vocês façam essa receita na casa de vocês e depois venha aqui nos dizer o que achou. Se tiverem alguma duvida ou sugestão é só deixar seu comentário aqui em baixo.

FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE RECEITAS GRÁTIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.