Batata Doce Assada na Airfryer

Como Fazer Batata Doce Assada na Airfryer
Batata Doce Assada na Airfryer

Vem aprender essa deliciosa receita de batata doce na airfryer, uma receita super saborosa e muito fácil de fazer que surpreender a todos por onde passa.

Essa receita além de de ser super é bem saborosa, aqui em minha casa eu fiz o teste e o resultado surpreendeu todo mundo.

Então não deixe para depois e faça o quanto antes essa receita ai na sua casa, eu garanto a vocês que todo mundo que experimentar vai adorar essa receita. 

Ingredientes

  • 3 batatas-doce grandes | 600g aprox
  • Canela em pó a gosto (usei uma colher de chá)
  • Gengibre em pó a gosto (usei meia colher de chá)
  • 3 dentes de alho com casca
  • Azeite de oliva
  • Sal

Como Preparar

  1. Aqui em casa gostamos de preparar a batata-doce com casca, nesse caso, passe-as por água corrente lavando bem a casca. Eu costumo ter uma escovinha que fica na cozinha para higienizar vegetais ou frutas.
  2. Então corte as batatas-doce em cubos, coloque em uma tigela, adicione um fio generoso de azeite de oliva, a canela, o gengibre, sal e misture bem.
  3. Mantenha a casca do alho. coloque-o sobre uma tábua, pegue uma faca grande e use a lateral da lâmina para apertar o alho, assim ele vai dar sabor, mas ficará protegido para não queimar.
  4. Mas para fazer no forno, coloque as batatas e o alho em uma forma e leve para assar em forno preaquecido a 230°C por 30 a 40 minutos.
  5. Na airfryer, coloque os ingredientes no cesto, ajuste para 200°C e cozinhe por aproximadamente 40 minutos. Abra a gaveta e mexa ocasionalmente.
  6. Por fim, retire e sirva”

Veja Também

Então pessoal, essa foi a nossa receita de batata doce na airfryer. Espero que vocês façam essa receita na casa de vocês e depois venha aqui nos dizer o que achou. Se tiverem alguma duvida ou sugestão é só deixar seu comentário aqui em baixo.

FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE RECEITAS GRÁTIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *