Enroladinho de Salsicha Delicioso

Enroladinho de Salsicha
Enroladinho de Salsicha

Vem aprender como fazer essa super receita de Enroladinho de Salsicha, além de fica muito saboroso e super fácil de fazer, eu aposto que você, seus amigos e familiares irão adorar o resultado.

Então confira o passo a passo abaixo e mãos à obra, só não esqueça de enviar o seu feedback pra gente, ficaremos felizes com a opinião de todos vocês.

Ingredientes

  • 1 ovo
  • 1 xícara de chá de leite morno ou ambiente
  • 1/4 de xícara de óleo
  • 3 colheres de sopa de açúcar
  • 1/2 colher de sopa de sal
  • 1/2 pacotinho de fermento biológico seco ou 1/2 colher de sopa
  • +/- 1/2 kilo farinha de trigo

Preparando

  1. Primeiramente junte em uma bacia odos os ingredientes deixando a farinha por último que deverá ser colocada aos poucos até a massa ficar macia, elástica e desgrudar das mãos.
  2. Coloque pra crescer por 1 hora ou até dobrar de volume num local aquecido, pode ser no sol tampadimho com plástico ou pano de prato, ou no forno com uma lâmpada acesa em cima.
  3. Logo depois da massa crescida, modele os enroladinhos recheando com salsicha ou os americanos com muçarela, presunto, tomate e orégano.
  4. Então coloque pra crescer de novo numa fôrma untada, por uma hora ou até dobrarem de volume novamente.
  5. Pincele com gema de ovo e asse em forno médio até dourar.
  6. Essa massa faz o enroladinho de queijo, esfirras, pizza, rosca doce , pão de todos as variações e faz o americano conhecido como joelho!! Não percam essa receita de vista ein

Veja Também

Me conta ai o que você achou dessa receita de Enroladinho de Salsicha, então espero que tenha gostado. Em seguida, não esquece de compartilhar com seu amigos, tenho certeza que eles também vão amar essa receita.

FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE RECEITAS GRÁTIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.