Rosquinha de Leite Condensado Deliciosa

Como Fazer Rosquinha de Leite Condensado Deliciosa
Rosquinha de Leite Condensado

Hoje vamos aprender como fazer essa super receita de Rosquinha de Leite Condensado, além de fica muito saboroso e super fácil de fazer, eu aposto que você, seus amigos e familiares irão adorar o resultado.

Confira o passo a passo abaixo e mãos à obra, só não esqueça de enviar o seu feedback pra gente, ficaremos felizes com a opinião de todos vocês.

Ingredientes

  • 1/2 caixa de leite condensado
  • 1 ovo
  • 1/3 de xícara de óleo
  • 2/3 de xícara de água morna
  • pitada de sal
  • 1 colher de sopa de fermento biológico seco (ou o pacotinho de 10 gramas)
  • +/- meio kilo de farinha de trigo

Preparando

Primeiramente junte tudo numa bacia menos a farinha que deverá ser colocada aos poucos até desgrudar das mãos, sove muito bem depois deixe crescer em local aquecido até que dobre de volume.

Logo depois de crescida, abra a massa numa bancada e modele as roscas, disponha numa forma untada deixando espaço entre elas pra crescerem de novo.

Assim que dobrar de volume coloque pra assar em forno médio até dourar, eu gosto mais moreninha, leva uns 25 minutos no forno elétrico.

Mas para a Calda eu coloco umas 3 colheres de açúcar com 6 de água e deixo apurar, depois jogo por cima das roscas ainda quentes.

Serve pra dar brilho nas roscas e umedece bem; mas se preferir pode cobrir só com leite condensado mesmo e coco que fica uma delícia

Veja Também

Me conta ai o que você achou dessa receita de Rosquinha de Leite Condensado, então espero que tenha gostado. Em seguida, não esquece de compartilhar com seu amigos, tenho certeza que eles também vão amar essa receita.

FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE RECEITAS GRÁTIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.