Brigadeirão Sem Forno Super Fácil e Prático de Fazer

Brigadeirão Sem Forno Super Fácil e Prático de Fazer
Brigadeirão Sem Forno

Hoje vamos aprenda essa receita deliciosa de Brigadeirão Sem Forno leva aproximadamente 20 minutos para ficar pronta e rende por volta de 12 porções, mas se precisar de uma quantidade maior é só aumentar a quantidade de ingredientes.

Então agora é com você, mãos na massa e surpreenda a todos!

INGREDIENTES

  • 3 ovos
  • 1 lata de leite condensado (395 g)
  • 2 caixinhas de creme de leite (400 g)
  • 1 colher (sopa) de manteiga (20 g)
  • 1 xícara (chá) de chocolate em pó (100 g)
  • Chocolate granulado para decorar

PREPARANDO

Em um liquidificador, adicione 3 ovos, 1 colher de sopa de manteiga, 1 xícara de chá de chocolate em pó, 1 lata de leite condensado, 2 caixinhas de creme de leite, e bata tudo muito bem!

Então unte uma forma de 18 cm e polvilhe açúcar, agora depeje toda a mistura do liquidificador na forma. Em seguida cubra a forma com papel alumínio, manter lado brilhante por dentro.

Em uma panela grande, adicione um pouco de água e em seguida coloque a forma dentro da panela. A água tem que cobrir aproximadamente 2 dedos da forma.

Logo depois tampe a panela e leve ao fogo baixo por cerca de 20 minutos. Você pode ir repondo água caso evopore antes do bolo ficar pronto. Verifique com a ponta de uma faca se o bolo está no ponto.

Desligue o fogo e mantenha o bolo dentro da panela até esfriar. Após esfriar, retire a forma de dentro da panela. Passe uma espátula em volta para ajudar desenformar.

Após desenformar em um prato, agora é só caprichar na decoração finalizando com o chocolate granulado. Aproveite essa delícia de Brigadeirão, seja feliz!

Veja também

Me conta ai o que você achou dessa receita de Brigadeirão Sem Forno espero que tenha gostado. Em seguida, não esquece de compartilhar com seu amigos, tenho certeza que eles também vão amar essa receita

FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE RECEITAS GRÁTIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *