Receita de Biscoitinho Dinamarquês

Receita de Biscoitinho Dinamarquês
Receita de Biscoitinho Dinamarquês

Meus queridos, vem aprender como fazer uma deliciosa receita de Receita de Biscoitinho Dinamarquês, além de fica muito saboroso e super fácil de fazer, eu aposto que você, seus amigos e familiares irão adorar o resultado.

Então confira o passo a passo abaixo e mãos à obra, só não esqueça de enviar o seu feedback pra gente, ficaremos felizes com a opinião de todos vocês.

Ingredientes

  • 1 xícara (225g) de manteiga, amolecida
  • ½ xícara (115g) de açúcar granulado
  • ¼ colher de chá de sal
  • 1 colher de extrato de baunilha
  • 1 ovo grande
  • 2 xícaras (284g) de farinha de trigo
  • Açúcar granulado ou de lixar, para polvilhar

Preparando

Primeiramente pré-aqueça o forno a 180°C e forre 2 assadeiras com papel manteiga. Com uma batedeira elétrica, bata a manteiga, o açúcar e o sal até ficar esbranquiçado e fofo.

Então adicione o extrato de baunilha e o ovo e bata até misturar. Aos poucos, adicione a farinha até ficar bem misturado.

Em seguida coloque a massa em um saco de confeitar com um bico grande e aberto e faça círculos de 5 cm nas assadeiras preparadas e polvilhe com o açúcar granulado ou de lixar.

Logo depois asse por cerca de 15 minutos, girando as assadeiras na metade do tempo, até que as bordas fiquem douradas. Deixe esfriar completamente antes de guardar em um recipiente hermético.

Esses biscoitos podem ser armazenados em temperatura ambiente por até 5 dias ou congelados por até 2 meses. Descongele em temperatura ambiente por uma hora

Veja Também

Me conta ai o que você achou dessa receita de Receita de Biscoitinho Dinamarquês, então espero que tenha gostado. Em seguida, não esquece de compartilhar com seu amigos, tenho certeza que eles também vão amar essa receita.

FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE RECEITAS GRÁTIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *