Deliciosa Receita de Pudim de Milho Furadinho Aprenda Hoje Mesmo

Receita de Pudim de Milho Furadinho
Pudim de Milho Furadinho

Hoje no receitas da vovozinha a receita fica por conta desse incrível pudim de milho furadinho que é tudo de bom, o sucesso em casa é garantido. Então vem conferir o modo de preparo e me diz o que achou.

Essa deliciosa receita tem o tempo de preparo de aproximadamente 45 minutos, além disso, essa receita serve 10 porções, então toda a família pode aproveitar. Agora é com você, mãos na massa!

Ingredientes

  • 4 xícaras (chá) de leite
  • 6 espigas de milho (só os grãos)
  • 2 latas de leite condensado
  • 6 ovos
  • 1/2 xícara (chá) de calda de caramelo
  • Canela em pó a gosto

Como preparar o pudim de milho

  1. Primeiramente bata aos poucos no liquidificador, o leite com o milho. Passe por peneira e bata o líquido obtido com o leite condensado e os ovos. Logo depois, adicione em uma forma de buraco de 20 cm, untada e com o fundo forrado com o caramelo.
  2. Em seguida, leve ao forno, preaquecido, em banho-maria, por 1 hora ou até assar. Então, espere amornar e leve à geladeira por três horas. Desenforme e polvilhe a canela. Agora é só degustar essa sobremesa deliciosa!
  3. Obs.: Depois de assada, a massa do pudim não fica mesmo muito firme. Depois de frio, o doce ficará como um pudim de leite condensado normal.
  4. Por fim sirva seu delicioso Pudim de milho furadinho.

Veja também

Me conta ai o que você achou dessa receita de pudim de milho, espero que tenha gostado. Em seguida, não esquece de compartilhar com seu amigos, tenho certeza que eles também vão amar essa receita

FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE RECEITAS GRÁTIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *